FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
No primeiro grande teste de 2019, o Flamengo correspondeu. O time comandado por Abel Braga venceu o Botafogo por 2 a 1, no último sábado (26), em partida realizada no Engenhão. E o placar poderia ser ainda mais largo se a equipe de arbitragem não tivesse anulado um gol legítimo marcado por Gabigol já no final do duelo. A não validação virou motivo de reclamação em tom de brincadeira feita pelo atacante nas redes sociais.
Através do Instagram, o camisa 9 postou uma foto do momento em que colocava a bola na rede após receber passe de Bruno Henrique e escreveu: “Juizão, me ajuda a te ajudar”. Esse seria o primeiro gol de Gabriel Barbosa com a camisa rubro-negra. Contratado por empréstimo junto à Inter de Milão, o atleta fez apenas sua segunda partida pelo clube carioca, já que estreou na última quarta (23), diante do Resende.
A próxima oportunidade para Gabigol estufar a rede pela primeira vez será na próxima terça-feira (29), quando o Fla enfrenta o Boavista, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Se o torneio acabasse hoje, essas seriam as duas equipes classificadas para a semifinal
Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…
Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…