Após grande estreia, Bruno Henrique destaca ambiente em sua chegada ao Fla: “Isso reflete dentro de campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Bruno Henrique foi o grande nome do clássico entre Botafogo e Flamengo, disputado na tarde desde sábado (26). O quarto reforço do Rubro-Negro para a temporada entrou no intervalo e garantiu a virada de sua equipe, pelo placar de 2 a 1, marcando os dois gols. Na zona mista, o atacante não escondeu a felicidade em estreia com a camisa do clube do Gávea.

Fico feliz de poder voltar a jogar bem e além disso poder marcar dois gols. Mais importante foi a ajuda dos meus companheiros desde a minha chegada. A torcida também me recebeu muito bem. Isso reflete dentro de campo. Tendo tranquilidade e apoio para trabalhar no dia a dia, a gente consegue desempenhar um bom trabalho durante a semana.

O jogador ainda declarou que pretende criar um quadro com a camisa utilizada na estreia pelo Fla, para recordar os dois gols marcados contra o rival Alvinegro: “Sem dúvidas (a estreia dos sonhos). A camisa de hoje vai para um quadro, para eu poder guardar de lembrança e no futuro poder lembrar esse dia de hoje. Tô muito feliz por ter ajudado toda a equipe“, revelou o atacante.

Com a vitória, o Flamengo chegou a sete pontos conquistados e assumiu a liderança do Grupo C. O próximo embate será diante do Boavista, segundo colocado na competição. A partida será disputada na terça-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também