Após pedir permanência, Abel Braga elogia Thiago Santos: “Me chamou muita atenção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (03), dando início à pré-temporada. Com isso, o treinador Abel Braga tivera os seus primeiros contatos com o plantel, e um atleta chamou a atenção do comandante. Trata-se do atacante Thiago Santos, que teve poucas oportunidades em 2018 no Rubro-Negro.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, o treinador confirmou a apuração feita pela reportagem do Coluna do Flamengo. “Abelão” demonstrou que aprovou o atacante, que, a princípio, não será emprestado nesta temporada. O comandante elogiou Thiago, que o fez lembrar de Wendel, jogador revelado por Abel Braga no Fluminense e foi vendido para o Sporting, de Portugal.

Tem um menino que me chamou muita atenção no treinamento. Gosto muito disso, de ter um cara que me chama a atenção no primeiro treino. Ano passado foi o Wendel (no Flu). O garoto machucou muito, foi emprestado… —, elogiou, antes de revelar quem era o jogador:

Eu ainda confundo o nome de dois ou três, aí perguntei quem era. É o Thiaguinho (Thiago Santos). Interessante esse cara, e é de lado. Vamos ver. Mas realmente precisamos de mais. Temos o Berrío, que tem uma grande velocidade e disposição —, finalizou o treinador.

Em 2017, quando o Flamengo pretendia utilizar Thiago Santos, o jogador, de 23 anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho e passou meses se recuperando após fazer cirurgia. Recuperado, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia, e teve boas atuações. No entanto, após retornar ao Fla, em 2018, Thiago não entrou em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o ano do Thiago Santos! Merece!

  • Dando espaço pra esse ex de PUTAdo mineiro, falar bobagem. Espaço vale dinheiro.

Comentários não são permitidos.