Após ser destaque na Florida, Uribe imagina sequência: “Só tenho a ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi aos Estados Unidos e venceu o torneio da Florida Cup. O grande destaque da equipe foi Fernando Uribe, que marcou dois gols e foi eleito o melhor jogador da competição. Até por isso, o atacante imagina ganhar mais minutos em campo em 2019.

Eu, como jogador, só tenho a ganhar e espero estar à altura do que espera a comissão técnica e toda a equipe -, disse o atacante no desembarque do time no Rio de Janeiro.

Fernando Uribe foi contratado em junho de 2018 e, sem direito a pré temporada, não rendeu o esperado por parte da torcida e da imprensa. No entanto, 2019 começou com pé direito para o colombiano que terá Gabigol, que foi anunciado na última semana, como concorrente neste ano.

Além de Gabigol e Uribe, o Flamengo conta com Henrique Dourado e Lincoln para a posição. Dourado, por sua vez, não vive boa relação com parte da torcida e pode ser negociado pelo Rubro-Negro, caso apareça uma proposta vantajosa para a equipe carioca, que pagou cerca de R$ 16 milhões no centroavante ex-Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também