Arão enaltece título da Florida Cup e projeta dificuldade na estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A pré-temporada do Flamengo está na reta final, ao menos de forma oficial. Isso porque, no próximo domingo (20), o Rubro-Negro entra em campo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, na primeira partida oficial do ano Antes, o Fla se sagrou campeão da Flórida Cup, torneio amistoso, e Arão enalteceu a conquista, tendo em vista que os dois adversários – Ajax, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha – estão no meio das suas principais competições.

Sem dúvida é importante começar vencendo. Enfrentamos duas equipes que vêm há seis meses trabalhando, enquanto nós viemos de seis dias de trabalho e conseguimos ter bons resultados. Não só a vitória, mas conseguimos fazer coisas boas. Obviamente precisamos melhorar, é início de temporada. Mas sair vencendo é muito importante -, disse, no desembarque do time no Rio de Janeiro.

Willian Arão, que viveu altos e baixos em 2018, deve ser titular da equipe que entra em campo diante do Bangu, no Carioca. O jogador prevê dificuldade no duelo, devido ao ritmo de jogo ainda não ser o adequado. Entretanto, o volante acredita que os atletas vão se superar para poder estrear com o pé direito na competição.

Expectativa é a melhor possível (para estreia do Carioca). Fazer um grande jogo, se adaptar ao calor de novo, pois no Rio de Janeiro está bem quente, mas a expectativa é de fazer uma grande partida, vencer. No início vamos ter um pouco de dificuldade, por conta do ritmo de jogo, mas vamos superar isso e vencer as partidas -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também