Arrascaeta não responde contatos de jogadores do Cruzeiro, revela Léo

Compartilhe com os amigos

A negociação que envolve Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta continua se arrastando pelos bastidores, ainda sem uma definição sobre qual será o destino do jogador em 2019. Enquanto os clubes e o jogador não entram em um acordo, é natural que o assunto levante outros comentários, inclusive entre os companheiros de equipe do uruguaio. É o caso do zagueiro Léo, que disse ter tentado entrar em contato com o camisa 10, mas não obteve resposta.

Ainda de acordo com as palavras do defensor, o elenco cruzeirense torce para que De Arrascaeta retorne a Belo Horizonte para continuar os trabalhos com os companheiros normalmente. Segundo Léo, além da qualidade demonstrada dentro de campo, que inclusive chamou a atenção do Flamengo, o uruguaio é amigo de todos dentro do clube mineiro.

— Tentei entrar em contato, provavelmente outros tentaram. Não tivemos resposta. É uma situação que acaba gerando várias questões, que temos acompanhado. A gente o considera bastante, muita qualidade, parceiro de todo mundo. Grande jogador e pessoa. Mas a gente espera que as coisas se definam. Todos nós torcemos que ele possa ficar aqui, nos ajudar, fazer os gols decisivos que fez. É um cara que talvez ele esteja pensando muito nesse momento, mas que torcemos para que ele defina o melhor para ele.

As duas equipes seguem normalmente seus trabalhos de início de ano, em momento no qual o jogador foi para sua cidade natal, Montevidéu, para aguardar a definição de seu futuro. O Flamengo, por sua vez, está em Orlando, nos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada. Serão dois confrontos pela competição: contra Ajax-HOL, no dia 10, e Eintracht Frankfurt-ALE, dois dias depois.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora o presidente chora o time todo chora o torcedor !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.