Arrascaeta publica foto com Gabigol rumo à Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), diante do Resende, com o intuito de manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. Para isso, Abel Braga poderá contar com Gabriel Barbosa e Giorgian de Arrascaeta, que estão viajando rumo à Volta Redonda, local da partida de logo mais.

Quem registrou o momento foi o jogador mais caro da história do clube. Arrascaeta publicou uma foto, ao lado de Gabigol, na sua rede social do Twitter, com o dizer: “Partiu“.

Abel Braga já havia deixado explícito que deveria utilizar um time completamente alternativo na partida desta quarta (23). Com isso, ambos jogadores devem ser titulares no jogo que começa às 19h15 (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Gabigol foi contratado pelo Flamengo por empréstimo de um ano. O vínculo do jogador termina em dezembro deste ano, e ele pertence à Inter de Milão. Arrascaeta, que defendia o Cruzeiro, custou cerca de R$ 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 64 milhões na coração da época). O uruguaio assinou contrato por cinco temporadas com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também