FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), diante do Resende, com o intuito de manter a invencibilidade no Campeonato Carioca. Para isso, Abel Braga poderá contar com Gabriel Barbosa e Giorgian de Arrascaeta, que estão viajando rumo à Volta Redonda, local da partida de logo mais.
Quem registrou o momento foi o jogador mais caro da história do clube. Arrascaeta publicou uma foto, ao lado de Gabigol, na sua rede social do Twitter, com o dizer: “Partiu“.
Abel Braga já havia deixado explícito que deveria utilizar um time completamente alternativo na partida desta quarta (23). Com isso, ambos jogadores devem ser titulares no jogo que começa às 19h15 (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.
Gabigol foi contratado pelo Flamengo por empréstimo de um ano. O vínculo do jogador termina em dezembro deste ano, e ele pertence à Inter de Milão. Arrascaeta, que defendia o Cruzeiro, custou cerca de R$ 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 64 milhões na coração da época). O uruguaio assinou contrato por cinco temporadas com o Rubro-Negro.
Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…
De protagonista absoluto a peça de criação: a mudança de função de Arrascaeta Arrascaeta vive…
Contrato de Everton Cebolinha com Flamengo termina em dezembro de 2026 A janela de transferências…
Monaco (FRA) é atualmente comandado pelo ex-técnico do Flamengo Filipe Luís O Monaco (FRA), atualmente…
Jogo acontece pela pela ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (08) A…
Flamengo entra na lista de finalistas ao prêmio Clube do Ano do Ballon d'Or 2026,…