Arrascaeta quebra o silêncio sobre atrito com o Cruzeiro: “Estou avaliando com meu advogado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem interesse na contratação do meia Giorgian De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas. O Rubro-Negro já enviou proposta para o jogador e também para o clube. E o fato gerou polêmica nos bastidores da Raposa, uma vez que Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, se mostraram interessados na ida à Gávea, mas o Cruzeiro não quis liberar. O caso gerou uma “troca de farpas” publicamente entre representantes da Raposa e o atleta.

Na última quinta-feira (03), Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube mineiro, falou sobre o caso durante entrevista coletiva. Segundo o dirigente, o empresário de Arrascaeta teria sido ríspido com o Cruzeiro e, em seguida, não permitiu que o atleta fosse ao treino. Em meio a isso, o camisa 10 quebrou o silêncio através de suas redes sociais e deu sua versão.

– Em respostas aos fatos de notoriedade pública, gostaria de informar aos meus seguidores que acompanhei meu representante ontem após sua reunião com o Cruzeiro, na qual o Sr. Itair Machado fez expressões infelizes, que foram razoavelmente intimidadoras. Depois daquela reunião e, por algum motivo que não conheço, mas que coincidiu com o fim da reunião (entre o representante e Itair Machado), meu celular e do meu representante, o Sr. Daniel Fonseca, tornaram-se públicos, o que nos levou a receber mensagens com insultos e ameaças. Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e consultores o mais conveniente para minha segurança e direitos legais e pontuais. Eu agradeço o apoio e compreensão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô achando que ele vem de graça. .com briga judicial entre as partes! !!

  • Vende logo, se não vão perder de grátis

  • Vem ser feliz ARRASCAETA…receber em dia….aqui o mês tem 30 dias…

Comentários não são permitidos.