Com valor de elenco acima da média das demais equipes cariocas e invicto nas três primeiras rodadas do Estadual, o Flamengo é apontado como “equipe a ser batida” na competição. Entretanto, para o atacante Luciano, do Fluminense, a história é diferente.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (29), o camisa 9 tricolor foi questionado sobre a superioridade técnica que tem sido atribuída ao clube da Gávea. Ao responder, o atleta afirmou que prefere falar sobre o Fluminense. Porém, em relação às outras equipes, ele deixará para dar resposta após enfrentá-las em campo.
– Deixa vocês e as outras pessoas falarem isso. A gente sabe que não é. Dentro de campo, não tem salário e não tem dinheiro. São 11 contra 11. Mais para frente vou responder, mas depois que jogarmos contra esses clubes. O Fluminense é muito grande, tá? Não vou falar de outro clube aqui. Só falo do Fluminense. Deixa a mídia e as outras pessoas falarem -, disse ele.
Em grupos diferentes na Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense só podem se enfrentar na fase eliminatória do torneio. Contudo, é certo que o clássico ocorrerá na Taça Rio. Este embate será no dia 23 de março, válido pela última rodada da fase de grupos do segundo turno do estadual.
Falou o grande Luciano, titular absoluto e incontestável da “máquina tricolor”, time esse que faz os adversários tremerem em campo e tudo que falarem sobre séries B e C são pura balela.
O Luciano será o substituto do Ronaldo na Seleção Brasileira e está em uma ferrenha disputa entre o Real Madri, Barcelona, PSG, Juventus e o Manchester City com o valor do passe avaliado em 400 milhões de euros…..(sic).
Se cuidem Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappe……(sic)
Não tem q falar nada mesmo, essa Imprensa brasileira falta criatividade, quer colocar gasoina na fogueira. Reportagem sem rumo.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
AA