O Atlético-GO anunciou por meio de seu Twitter, na tarde desta sexta-feira (04), a contratação do goleiro Thiago, revelado nas categorias de base do Flamengo e que ocupou o posto de segundo reserva em 2018, atrás de Diego Alves e César, que alternaram a titularidade.
O atleta chega ao Dragão em um contrato que prevê empréstimo de um ano, ou seja, até o final da temporada. Aos 22 anos, será a primeira vez que Thiago vestirá outra camisa, já que atuou apenas pelo Flamengo em sua carreira.
Em 2017, o jogador chegou a ser titular da meta rubro-negra em meio aos problemas com Alex Muralha, inclusive atuando no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Maracanã. No entanto, foi neste jogo que as coisas mudaram: uma falha que permitiu o empate dos mineiros deu vaga, novamente, a Muralha na volta, em que a Raposa foi campeã. Na época, o próprio César encerrou o ano como titular.
OFICIAL! O goleiro Thiago, que vem do @Flamengo, é mais um reforço do Dragão para o ano de 2019! Seja bem-vindo à nação rubro-negra! #RespeiteAsCores #VamosDragão pic.twitter.com/pdqYVCKInI
— ?️tlético Goianiense (@ACGOficial) January 4, 2019