Bandeira faz balanço positivo de Zé Ricardo e Barbieri: “Vão acabar voltando para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nos últimos anos, o Flamengo tem trocado constantemente de treinador. Dois dos últimos a passarem pelo cargo foram Zé Ricardo e Maurício Barbieri, ambos em situações parecidas. Os profissionais eram auxiliares e acabaram sendo efetivados após bom início como interino.

Em entrevista aos canais Fox Sports, durante o programa Aqui com Benja, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello elogiou os dois e projetou até um retorno: “Saldo altamente positivo. Zé Ricardo e Barbieri são treinadores excepcionais. Eles vão acabar voltando para o Flamengo“.

Além de comentar sobre os antigos treinadores, Bandeira também falou sobre o atual comandante, aprovando a escolha de Rodolfo Landim, novo presidente: “Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo“. Vale lembrar que, durante a gestão de EBM, o experiente técnico já havia recebido proposta para treinar o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nunca voltem ao flamengo

  • Espero que o bandeira , zé ricardo e barbieiri nuncaaaaaaaaaaaaa volte ao flamengo.

  • Graças a Deus!! Vc n e mais nosso presidente, agora q temos gente competente a frente do futebol, iremos ganhar títulos e ter um time de futebol de verdade!!????

Comentários não são permitidos.