
FOTO: DIVULGAÇÃO
Nos últimos anos, o Flamengo tem trocado constantemente de treinador. Dois dos últimos a passarem pelo cargo foram Zé Ricardo e Maurício Barbieri, ambos em situações parecidas. Os profissionais eram auxiliares e acabaram sendo efetivados após bom início como interino.
Em entrevista aos canais Fox Sports, durante o programa Aqui com Benja, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello elogiou os dois e projetou até um retorno: “Saldo altamente positivo. Zé Ricardo e Barbieri são treinadores excepcionais. Eles vão acabar voltando para o Flamengo“.
Além de comentar sobre os antigos treinadores, Bandeira também falou sobre o atual comandante, aprovando a escolha de Rodolfo Landim, novo presidente: “Gostei do Abel, é um excelente treinador para o Flamengo“. Vale lembrar que, durante a gestão de EBM, o experiente técnico já havia recebido proposta para treinar o Fla.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Graças a Deus!! Vc n e mais nosso presidente, agora q temos gente competente a frente do futebol, iremos ganhar títulos e ter um time de futebol de verdade!!????
Espero que o bandeira , zé ricardo e barbieiri nuncaaaaaaaaaaaaa volte ao flamengo.
nunca voltem ao flamengo