Bandeira se desculpa com Luxemburgo por não chamar treinador para inauguração do CT

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Eduardo Bandeira de Mello se despediu da presidência do Flamengo entregando o novo módulo do CT Ninho do Urubu. Durante a inauguração, porém, Vanderlei Luxemburgo se queixou ao ter sido convidado para o evento. Em entrevista concedida a Fox Sports, o ex-mandatário rubro-negro pediu desculpas ao técnico.

Inicialmente, o treinador deixou uma mensagem a Bandeira, convidado no programa “Aqui com Benja“, elogiando a recuperação financeira do Fla, mas não esqueceu o episódio da inauguração do CT. Luxa relatou que foi “pioneiro” do Ninho do Urubu, quando ainda comandava o clube em 2010.

Parabéns pela recuperação do clube, temos divergências quanto ao futebol, mas sempre tive seu apoio, diferente dos seus assistentes. Agora, por que você não me mandou um convite para a inauguração do CT? Você sabe, fui pioneiro, comecei toda a história, criei o provisório, tomei muita pancada durante um ano dos sócios que queriam a Gávea. Sou rubro-negro como você. Achei um pouco deselegante -, disse Luxemburgo em vídeo, e a situação foi explicada posteriormente por Bandeira de Mello.

É claro que eu não era o responsável pela lista de convidados, mas como o presidente tem que assumir tudo do clube, independente do que acontece, a responsabilidade é sempre do presidente, gostaria de pedir desculpas ao Luxemburgo. Ele deveria ter sido convidado. É uma pessoa muito importante para a ida do Flamengo para Vargem Grande. Ele bancou, participou da inauguração daquele primeiro módulo. Foi mais uma falha da minha administração, que tenho certeza que será corrigida pela nova diretoria -, declarou Bandeira.

O Flamengo agora conta com um dos CTs mais modernos da América Latina. O antigo módulo utilizado pelos profissionais foi repassado às categorias de base. Com a reestruturação no centro de treinamento e poderio financeiro, a equipe carioca já anunciou três reforços para a temporada: Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta, e espera oficializar em breve a contratação do atacante Bruno Henrique, que passará por exames médicos antes de ser confirmado como jogador rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também