Bayern de Munique “se oferece” para ajudar o Flamengo a vencer o Eintracht Frankfurt

O Flamengo encara o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na noite deste sábado (12). A partida valerá o título da Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. Em meio a isso, o Bayern de Munique, que tem o Eintracht como rival nacional, “ofereceu dicas” para que o Rubro-Negro vença o duelo ante o clube alemão.

“Hey @Flamengo, nos avise se você precisar de algumas dicas para vencer o @Eintracht_US. ?”, escreveu o atual campeão da Bundesliga. Nos comentários, o rival não deixou barato. Também em seu perfil oficial, o Eintracht ironizou, relembrando a conquista da Copa da Alemanha da última temporada, justamente sobre o Bayern.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com dois pontos conquistados, o Flamengo só pensa na vitória para conquistar a taça do torneio amistoso. A equipe alemã, por sua vez, precisa apenas de um empate para levar o título. Isso porque, enquanto o Fla venceu o Ajax apenas nos pênaltis, o Eintracht bateu o São Paulo por 2 a 1 na primeira rodada do torneio.

3 Comentários
  • Não foi preciso ter ajuda… Ganhamos na boa! Mas se eles realmente quiserem ajudar de verdade, mandem esse dupla aí (Roben e Rafinha) que já ajuda bastante a ganhar os outros canecos que vem pela frente! kkk

  • Criação de sites e aplicativos para celular