Braz curte postagem que sugere Junior Urso como reforço e anima rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo com as contratações de peso feitas neste início de temporada, o Flamengo ainda anda de olho no mercado. Na última quarta-feira (30), Marcos Braz curtiu uma postagem no Twitter e animou a torcida rubro-negra. Nela, um torcedor sugeria a contratação de Junior Urso, volante que está livre no mercado após duas temporadas na China jogando com a camisa do Guangzhou R&F.

https://twitter.com/ELFLACRF/status/1090675787227975684?s=19

Braz, vice-presidente de futebol do Fla, tem sido um dos principais responsáveis pelas negociações do clube ao lado de Bruno Spindel. Com o bordão de “gelo no sangue”, que já caiu nas graças dos torcedores, o dirigente tem tido sucesso na maioria das investidas. Foi assim com Gabigol, por exemplo. Até por conta disso, a animação dos rubro-negros diante da reação.

Urso foi revelado pelo Santo André, mas se destacou com as camisas de Coritiba e Atlético-MG. Além desses clubes, ainda passou por Ituano, Paraná, Avaí e pelo Shandong Luneng, outro time da China. O meio-campista de 29 anos poderia ser uma peça de reposição para os volantes do Flamengo, como Cuéllar e Piris da Motta, constantemente convocados para suas seleções, ou até para ocupar a vaga de Willian Arão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei quem é

Comentários não são permitidos.