FOTO: ANDRÉ DURÃO
FOTO: ANDRÉ DURÃO
Botafogo e Flamengo se enfrentaram na tarde deste sábado (26), marcando o primeiro clássico do Rubro-Negro nesta temporada. Com dificuldades na criação das jogadas, a equipe da Gávea saiu atrás do placar, mas virou na segunda etapa, com dois gols marcados pelo estreante Bruno Henrique. Com a vitória, o Fla chegou à liderança de seu grupo na Taça Guanabara, com sete pontos ganhos.
Com 9, 5 pontos, o atacante Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da partida. Confira abaixo a nota dos demais atletas:
Diego Alves – 6,5
Pará – 5,5
Rodrigo Caio – 6,0
Rhodolfo – 6,0
Renê – 6,5
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 4,0
Diego – 6,5
Everton Ribeiro – 6,0
Vitinho – 5,0
Uribe – 5,5
Bruno Henrique – 9,5
Gabigol – 6,0
Piris da Motta – 6,0
E aí, torcedor? Concorda com a avaliação dos jogadores? Comente!
Flamengo recebeu a indicação nesta terça-feira (08) Top-5 do mundo! O Flamengo é um dos…
Assim como nos paredões falsos do BBB, Plata parecia de saída, mas voltou sorrindo ao…
Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…
De protagonista absoluto a peça de criação: a mudança de função de Arrascaeta Arrascaeta vive…
Contrato de Everton Cebolinha com Flamengo termina em dezembro de 2026 A janela de transferências…
Monaco (FRA) é atualmente comandado pelo ex-técnico do Flamengo Filipe Luís O Monaco (FRA), atualmente…
Ver comentários
Gol de Gabriel, foi injustamente anulado !-
Pelo amor de Deus, muito mal avaliado.
Qual foi a diferença do futebol desenvolvido pelo apagadissimo ER e pelo Vitinho? A diferença é que o segundo ficou menos tempo em campo.
Rodrigo Caio com a mesma nota do Rodolfo? Rodolfo cometeu uma série de faltas bestas e o RC, botes certeiro no primeiro tempo. No segundo nenhum foi requisitado.