FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Durante a maior parte da temporada de 2018, Diego Alves foi titular absoluto na meta do Flamengo. Porém, já na reta final, o camisa 1 acabou se envolvendo em polêmica, após se negar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o fato não parece ter abalado o goleiro César, que assumiu a vaga entre os 11 iniciais.
Em entrevista concedida ao Lance!, o camisa 37 ressaltou sua boa convivência com o companheiro de equipe. Além disso, o goleiro voltou a falar sobre ter conversado com Diego Alves após o episódio, garantindo que, em momento algum, se sentiu ofendido.
– Foi um papo tranquilo. Ele ficou preocupado de que talvez eu pudesse ter ficado ofendido, mas, de coração, não fiquei. Nos abraçamos e ficou tudo bem, como já estava. Eu admiro o Diego e sempre tivemos uma boa relação. Torço muito por ele sempre –, disse ele.
O futuro de Diego Alves no Rubro-Negro ainda não foi definido. No entanto, por parte de Abel Braga, novo treinador, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a ideia é de manter o experiente defensor no Flamengo. Diego, por sua vez, definirá junto a seu empresário sobre a sequência de sua carreira.