Comentarista classifica como “absurdas” as vaias destinadas a Vitinho no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O Flamengo alcançou sua terceira vitória no Campeonato Carioca ao derrotar o Boavista, na última terça-feira (29), no Maracanã. No entanto, durante o segundo tempo, mais precisamente quando Vitinho foi substituído para a entrada de Bruno Henrique, a torcida que estava presente ao Maracanã não perdoou o camisa 11 e o vaiou, assim como já havia ocorrido na estreia, frente ao Bangu. O comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, classificou como “absurdas” as reclamações.

De acordo com o jornalista, os elencos que vão sendo formados nas equipes com melhores condições financeiras no país, com o Flamengo entre eles, permite um leque maior de opções que possam mudar o jogo. Assim, caso um atleta não consiga corresponder em 45 minutos, seja no primeiro ou no segundo tempo, o treinador terá outras opções para melhorar o setor.

— A gente precisa passar um certo viés de pensamento ao torcedor, abrir um pouco o foco. Os times de hoje, principalmente os de grande investimento, possuem jogadores que podem ficar no banco de reservas e atuarem durante 45 minutos, sem a obrigatoriedade de serem contundentes durantes aqueles minutos, como foi o Bruno Henrique contra o Botafogo. Existe um elenco amplo, para usar peças em qualquer momento do jogo em que for necessário.

O Flamengo já conquistou a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, ao vencer o Boavista. Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, ocupante do terceiro posto, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Absurdas mesmo. Jean Lucas não joga absolutamente nada, erra tudo e a torcida não vaia só porque é da base. Vítinho jogou bem e foi vaiado. Vergonhosa essa nossa torcida

  • Eu também acho.
    O Vitinho é um ótimo jogador.
    Assim como o próprio Bruno Henrique, ontem foi longe daquele Bruno Henrique de Domingo.
    Os caras não estão 100% ainda.
    Ficar vaiando o cara, só vai fazer o cara perder a confiança.
    Aí sim, o futebol dele não vai render nada!!
    A torcida tem q apoiar nossos jogadores, pra dar confiança pros caras, e assim desenvolver o seu melhor futebol!!!

  • Total absurda, é o torcedor babaca… modinha…

Comentários não são permitidos.