Comentarista critica atuação do Flamengo contra o Ajax: “Jogou feito time pequeno”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em seu primeiro compromisso pela temporada 2019, o Flamengo foi aos Estados Unidos na última quinta-feira (10) para enfrentar o Ajax (HOL), em jogo válido pelo torneio Florida Cup. Apesar do empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro conseguiu bater os holandeses nos pênaltis, por 4 a 3. A atuação dos cariocas, no entanto, foi desaprovada pelo comentarista Fábio Sormani, do canal “Fox Sports“.

Mesmo sendo uma competição amistosa de pré-temporada, o jornalista não poupou críticas ao time que entrou em campo diante do Ajax. Segundo Sormani, o Fla se portou “feito time pequeno” durante os 90 minutos de jogo contra uma equipe que não atuava há duas semanas.

O Flamengo jogou feito time pequeno do começo ao fim do jogo, ele só reagiu. O tempo inteiro o Ajax teve o comando do jogo. O Ajax estava parado fazia duas semanas e ainda jogou com o time reserva, nem foi com os titulares. E o Flamengo jogou com o time titular -, pontuou Fábio Sormani.

O Flamengo ainda realizará mais um jogo no próximo sábado (12) antes de retornar ao Brasil para dar prosseguimento à pré-temporada. O adversário será o Eintracht Frankfurt (ALE), que derrotou o São Paulo na última quinta (10) e decide a Florida Cup diante do clube carioca. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O “amado” São Paulo perdeu. O que essa paulistada tem a dizer? Jogou como “time grande”?
    O Ajax estava parado há duas semanas, e o Flamengo há um mês, e esses babacas querendo desempenho de meio de temporada?.
    Só se pode esperar isso mesmo dessa imprensa militante, bairrista e recalcada.

  • Esses comentaristas do Fox Sports são uma merda.

  • Esse Sormani é um louco!!!! Não sei que jogo ele viu,porque pra quem está a 6 dias treinando,foi bem principalmente no primeiro tempo.segundo tempo,com time reserva não foi bem,mas é compreensível.incompetente foi o Ajax, Que não conseguiu vencer.

  • Esses filho da pt só sabem falar mau do Mengão o são Paulo q perdeu eles não fala nada e foda viu

  • Comentarista jumento, o Ajax faz mais de uma semana? Ou jumento, e o Flamengo faz quanto tempo? Me fala jumento? Os caras tão no meio da temporada voando fisicamente e o Flamengo com 5 dias de trabalho, ou jumento vc tá cego é? Que não viu o primeiro tempo do jogo? Equilibrado mesmo com diferença física em jumento? Ódio desse ante Flamengo

  • Só tem 8 dias de treinamento

Comentários não são permitidos.