Comentarista ressalta trabalho feito pelo Flamengo e detona Cruzeiro: “Deveriam parar de chilique e pagar o que devem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Os bastidores do mercado da bola têm esquentado nos últimos dias. Parte disso é por conta da investida do Flamengo para contratar o meia Giorgian De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro nos últimos anos. Insatisfeito com a postura do Fla, a equipe mineira alega que o Rubro-Negro tem aliciado o atleta. Porém, para o comentarista Flávio Gomes, da Fox Sports, a situação é diferente.

Durante a exibição do programa “Fox Sports Rádio”, Flávio Gomes rasgou o verbo sobre o assunto. Segundo ele, não há motivos para colocar o Flamengo como “vilão”, uma vez que o clube trabalhou para chegar ao patamar que se encontra hoje. Enquanto isso, sobre o Cruzeiro, o comentarista destacou a quantidade de dívidas que o clube tem acumulado, afirmando que essa deveria ser a maior preocupação da Raposa

– Por que o Flamengo tem que ser punido ou “vilanizando”, diante de um Cruzeiro que não paga? Está devendo pelo Mancuello, está devendo para o Defensor… você pega o Flamengo, que é poderosíssimo, mas fez muitos sacrifícios nos últimos anos. Nos primeiros anos do Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo chegou a abrir mão de campeonatos. Se sacrificou, abriu mão de fazer contratações e pagar salários mais altos, para colocar a casa em ordem. Agora, tem a possibilidade de contratar, é a “formiguinha que guardou no inverno”, por que o torcedor do Cruzeiro quer dar chilique? Se preocupem em pagar o que devem em relação ao Mancuello, se preocupem em pagar o pequeno Defensor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o comentarista ta certo, o cruzeiro ta devendo todo mundo e nao paga ai quer dar uma de rico devendo kkkkk

  • Corretíssimo comentário… Quem é o Cruzeiro para falar mal do Flamengo… Pague suas dívidas primeiro, clube pilantra!!!

  • Esse vice presidente do cruzeiro é rídculo, deve a todo mundo e quer obrigar o jogador a jogar no clube.
    E um bosta.

  • Falou a verdade.esse itair Machado teve a cara sinica de ir no SporTV fale que o Cruzeiro não deve nada a ninguém é que o Cruzeiro está muito a frente do flamengo,é melhor ele pagar o que deve ao Flamengo pra depois abrir a boca e falar que não deve nada a ninguém

  • Certicimo

  • O Cruzeiro e o típico caso do “pobre” orgulhoso e arrogante
    Come ovo frito e arrota caviar , e estão vendendo o almoço pra comprar a janta

  • Oi

  • Esse Flávio Gomes é amador porque com um comentário desses não consigo acreditar que ele seja ao menos estagiário não , então quer dizer que se o Cruzeiro colocar a casa em ordem aí o clube pode aliciar ? Quer dizer que um erro justifica o outro ? Imbecil vc precisa se reiterar de lei , ficar devendo e não pagar ta muito, muito errado e Cruzeiro tem que pagar por isso , mais aliciar jogadores tbm é muito, muito errado e o Flamengo tem que pagar por isso tbm , simples assim , deixa de ser clubista seu amadorzinho de quinta categoria , outra coisa, não envolva a torcida do cruzeiro nisso, o que vc chama de chilique é amor ao clube , acho que vc deveria fazer uma matéria sobre títulos roubados que esse clube Flamengo tem , sobre a terceira divisão que o fluminense deve e por aí vai.

  • Perfeito!!!!

  • Primeira vez que esse ai abre a boca pra falar algo que presta

  • Está certíssimo.

  • Show… é isso q venho falando desde o ano passado….se fosse um país sério Corinthians,cruzeiro, Fluminense,Vasco,Botafogo já estariam rebaixados…pouca vergonha um mês ter 90 dias..

  • falow tudo!!

Comentários não são permitidos.