fbpx

Comentarista se preocupa com segurança de Arrascaeta no Flamengo: “O Rio de Janeiro é tremendamente violento”

A chegada de Arrascaeta ao Flamengo pode se concretizar ainda nesta terça-feira (08), uma vez que o atleta tem reunião com representantes do rubro-negro e também do Cruzeiro. Em meio a isso, a possibilidade de transferência é assunto debatido em diversos noticiários esportivos. No “Redação – SporTV” não foi diferente, e o comentarista Aydano Andre Motta demonstrou preocupação com a segurança do uruguaio.

Durante sua análise, Aydano destacou a violência do Rio de Janeiro, afirmando que esse ponto deve ser analisado pelo jogador, antes de acertar a vinda – ou não – para o Flamengo. Inclusive, de acordo com o ponto de vista do comentarista, o fato de o alto salário de Arrascaeta ter sido divulgado por Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, pode ser prejudicial ao atleta.

Se o Arrascaeta vier para o Flamengo, virá morar em uma cidade tremendamente violenta, que tem um problema de segurança gravíssimo. E não dá sinais de que vai resolver. O governador é um equivocado, fanfarrão, que fica dando declarações absolutamente inconsequentes. O Arrascaeta vem morar nessa cidade, com um salário milionário, declarado oficialmente por um dirigente… é uma covardia fazer isso com o jogador –, disse ele.

Com o “ok” do meia, o Flamengo ainda negocia com o Cruzeiro. A proposta inicial do Rubro-Negro foi de 10 milhões de euros, mas é possível que uma quantia superior seja paga para obter a liberação de Arrascaeta. Vale destacar que o uruguaio não é o único nome que o rubro-negro pensa para reforçar o setor ofensivo. Não a toa, nesta terça-feira (08), o clube acertou a contratação de Gabriel Barbosa, artilheiro do último Brasileirão, que chega por empréstimo de 12 meses junto à Inter de Milão.

41 Comentários

  • Quem olha assim ate parece que só o RJ é violento. Surtos de violência em SP, CE, MA e parece que só aqui é assim. Parem de hipocrisias o Brasil esta largado as moscas a muito tempo em todos os quesitos educação,Saúde segurança. Não devemos julgar um governo sem antes o mesmo ter feito seu trabalho.

  • Vcs são anti Flamengo, falar em violência no Rio, piada. Muito fraco esse comentário, fala de uma vez, não vai pro Flamengo vai jogar num time de São Paul, lá é tranquilo. Kkkkkk
    Seu fraco

  • Quem falou o salário dele foi o dirigente do cruzeiro e os próprios jornalistas.
    Agora se preocupam com a violência do Rio quando o reforço e do Flamengo mais quando e dos outros times do Rio não tem problema né.

  • Após os comentários deste repórter o Presidente do Flamengo decretou que todos os salários dos jogadores do Mengão será de salario minimo assim não teremos problema, Messi vem tbm, PQP que pais é esse meu Deus!!!

  • Olha um idiota desse ao invés de comentar sobre a possível transferência do jogador falar sobre a violência no Rio de Janeiro, ele que vá comentar sobre política então e não sobre futebol.

  • Esse povo da globo são uns comedias, só pq Witzel apoia o Bolsonaro e é do bem, não faz parte da quadrilha petista ele vem falar merda, globo lixo!

  • Por tanto, de acoedo com o comentarista. A partir de hj, times do Rio ao podem contratar jogadores de segunda divisão

  • kkkkkkkk. Como se Belo Horizonte não fosse também uma cidade extremamente violenta. Cambada de babaca.

  • Se fosse assim no Rio só moravam os bandidos…..que declaração infeliz! E os ricos do Rio? Fugiram todos?

  • Puta que pariu. É o cúmulo do clubismo…
    Agora eles também comentam sobre a violência no Rio de Janeiro. Como se em São Paulo e Minas fossem estados de 1º mundo.

  • Esse comentarista ou odeia o flamengo ou é débil mental. Quando ronaldinho gaucho veio o rio de janeiro era igualmente violento. O comentarista pare de falar merda. Ta com dor de cotovelo babaca. Kkkkk

  • Relaxa e morde a fronha porque a pica vermelha e preta, já ta quase dentro.
    Deviam ter perguntado, quem foi o último jogador, vítima de violência, no Rio de Janeiro. Outra coisa, o cara vai morar, na Barra, não em Itaquera !!!
    Completando, quantos familiares de jogadores, foram sequestrados em Sampa ????

  • Esse Itair Machado e uma piada , exige receber tudo a vista enquanto nao paga nem o que deve ao Flamengo e a outros clubes, eu se fosse presidente do Flamengo desistiria de Arascaeta e procuraria outra opcao no mercado. E acionaria o cruzeiro na Fifa para receber..

  • Dá pra ver que esse babaca é um anti . Como se este motivo tivesse bloqueado contratações nestes anos todos que estamos com problema de violência .

  • Esse comentarista e um ridículo todo mundo sabe o salário do Diego Ribas e ele andava na barra Recreio direto e nunca aconteceu nada com ele ridiculo isso.

  • Criação de sites e aplicativos para celular