A chegada de Arrascaeta ao Flamengo pode se concretizar ainda nesta terça-feira (08), uma vez que o atleta tem reunião com representantes do rubro-negro e também do Cruzeiro. Em meio a isso, a possibilidade de transferência é assunto debatido em diversos noticiários esportivos. No “Redação – SporTV” não foi diferente, e o comentarista Aydano Andre Motta demonstrou preocupação com a segurança do uruguaio.
Durante sua análise, Aydano destacou a violência do Rio de Janeiro, afirmando que esse ponto deve ser analisado pelo jogador, antes de acertar a vinda – ou não – para o Flamengo. Inclusive, de acordo com o ponto de vista do comentarista, o fato de o alto salário de Arrascaeta ter sido divulgado por Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, pode ser prejudicial ao atleta.
– Se o Arrascaeta vier para o Flamengo, virá morar em uma cidade tremendamente violenta, que tem um problema de segurança gravíssimo. E não dá sinais de que vai resolver. O governador é um equivocado, fanfarrão, que fica dando declarações absolutamente inconsequentes. O Arrascaeta vem morar nessa cidade, com um salário milionário, declarado oficialmente por um dirigente… é uma covardia fazer isso com o jogador –, disse ele.
Com o “ok” do meia, o Flamengo ainda negocia com o Cruzeiro. A proposta inicial do Rubro-Negro foi de 10 milhões de euros, mas é possível que uma quantia superior seja paga para obter a liberação de Arrascaeta. Vale destacar que o uruguaio não é o único nome que o rubro-negro pensa para reforçar o setor ofensivo. Não a toa, nesta terça-feira (08), o clube acertou a contratação de Gabriel Barbosa, artilheiro do último Brasileirão, que chega por empréstimo de 12 meses junto à Inter de Milão.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
mimimi ... so tem choradeira desses antis ! kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Essa imprensa barrista vai rasgar o orifício anal de tanto inveja ???
Essa babaca anti do caralho ! ta morrendo de inveja.
Quem olha assim ate parece que só o RJ é violento. Surtos de violência em SP, CE, MA e parece que só aqui é assim. Parem de hipocrisias o Brasil esta largado as moscas a muito tempo em todos os quesitos educação,Saúde segurança. Não devemos julgar um governo sem antes o mesmo ter feito seu trabalho.
Vcs são anti Flamengo, falar em violência no Rio, piada. Muito fraco esse comentário, fala de uma vez, não vai pro Flamengo vai jogar num time de São Paul, lá é tranquilo. Kkkkkk
Seu fraco
Quem falou o salário dele foi o dirigente do cruzeiro e os próprios jornalistas.
Agora se preocupam com a violência do Rio quando o reforço e do Flamengo mais quando e dos outros times do Rio não tem problema né.
?
Após os comentários deste repórter o Presidente do Flamengo decretou que todos os salários dos jogadores do Mengão será de salario minimo assim não teremos problema, Messi vem tbm, PQP que pais é esse meu Deus!!!
Olha um idiota desse ao invés de comentar sobre a possível transferência do jogador falar sobre a violência no Rio de Janeiro, ele que vá comentar sobre política então e não sobre futebol.
Belo Horizonte e um paraíso vagabundo