Comentaristas afirmam que zaga do Vasco é melhor que a do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo anunciou, até aqui, três reforços para a temporada de 2019, e apenas um deles é para o setor defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio, que vem do São Paulo. Assim, fica a expectativa para saber quais opções Abel Braga irá escolher para compor a zaga titular: além do reforço, Léo Duarte e Rhodolfo brigam pela posição, com o jovem Dantas correndo por fora. No entanto, de acordo com Mauricio Borges e Fábio Sormani, comentaristas da Fox Sports, a defesa do arquirrival Vasco possui um nível acima.

Durante debate realizado sobre a força das duas equipes, Mauricio afirmou que, com os atletas em boas condições físicas, a zaga do Vasco é melhor que a do Flamengo: “Quando estiver apta, a zaga do Vasco, hoje, comparada com a do Flamengo, é melhor. Castán e Breno. A zaga do Vasco, hoje, é melhor que a do Flamengo.”

A comparação feita entre os jornalistas leva em consideração uma zaga rubro-negra formada por Rodrigo Caio e Rhodolfo, enquanto a cruzmaltina escalada por Alberto Valentim com Leandro Castán e Breno. Sormani concordou com o companheiro, mas duvidou da capacidade da defesa do Vasco de estar em uma condição física favorável: “Se eles jogarem o que podem jogar, Breno é melhor do que Rodrigo Caio e o Castán é melhor que o Rhodolfo. O problema é que o Breno está envelhecido, vive se contundindo. Mas se você for pegar o histórico desses quatro…”

Após a conquista do título da Florida Cup, passando por Ajax, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o Flamengo vê a aproximação de sua estreia oficial na temporada. Será contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, no Maracanã. O duelo está marcado para o próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília). No Grupo C da competição, o Rubro-Negro ainda precisará enfrentar em sua chave: Botafogo, Cabofriense, Resende e Boavista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz… A fox sports se superando a cada dia que se passa.

  • Kkkkkkkkoo ele comentando parece o chaves respondendo as perguntas do professor girafalis..

  • kkkk, já que é pra comparar o passado compara com o Juan, que sozinho jogou mais que toda zaga do vasco.

  • Eles passaram a noite cheirando pó, são dois fanfarrão, fumaram maconha estragada…

  • Já foi melhor em 2008, hoje junta os dois e não da o Leo Duarte.

  • Poupe a gente, repercutir o que esse babaca do Sormani fala é uma baita babaquice.

  • Rodrigo Caio vai ser o melhor zagueiro no Brasil no Ano !!!!

  • ???????????????????????????

Comentários não são permitidos.