O Flamengo sonha alto na janela de transferências. Após procurar atletas como Dedé e Gabigol, outro jogador que entra na mira do Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, camisa 10 do Cruzeiro. O Fla já enviou proposta pelo uruguaio, no valor de 10 milhões de euros. Contudo, a investida para trazer o atleta à Gávea não será fácil. Um dos motivos é simples: a equipe mineira não quer perder um jogador de alto nível para “reforçar um rival”.
Atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta se manter no topo do futebol nacional, brigando por títulos constantemente. Por conta disso, a Raposa costuma endurecer o jogo quando se trata de negociações para saída de destaques da equipe, assim como foi na tentativa do Flamengo para contratação do zagueiro Dedé.
Raposa não pretende liberar o meia por dois motivos: dificilmente vai conseguir repor a saída de Arrascaeta com a quantia oferecida. A outra justificativa é que vender o meia para o Flamengo significa "perder duas vezes", já que reforçaria um rival na temporada. #colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 3, 2019
Na Gávea, Arrascaeta é visto como substituto ideal de Lucas Paquetá, que foi negociado com o Milan na reta final de 2018. Aos 24 anos de idade, Arrascaeta acumula dois títulos da Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Brasileirão em 2018. O contrato do uruguaio com a equipe mineira vai até o fim de 2021.
Esse cruzeiro é bem engraçado…comprou 25% do passe do ARRASCAETA e pagou só a primeira parcela agora quer dificultar uma negociação,não pagou por Dedé,não pagou mancuello..caloteiros de uma figa….
Todos os clubes tem o mesmo pensamento, olha o grande clube sem mundial, ta com o elenco recheado e nao usa os caras, mas comprou para não deixar o mengão se reforçar
Passamos vergonha o ano inteiro com os jogadores em campo agora estamos passando vergonha com esses dirigentes amadores prometendo tudo e contratando um pe de rato, ja estamos virando motivos de chacota e piadas
como o nosso querido, queridaso, mudou de patamar, a 6 anos atras, não tínhamos ct, não tinha dinheiro em caixa pra contratar ninguém, e ainda tínhamos um time que brigava pra não cair, e ainda tem gente que fala mal da antiga diretoria, deve ser saudades dos que passaram pelo clube e vez de arrumar só roubaram, e não largam o osso, tomara que o Landim faça 50 por cento que o Bandeira fez que os títulos virão, rumo ao topo, o céu e o limite, SRN.