Notícias

Cuéllar promete time com fome na estreia e admite: “Ficamos devendo ano passado”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

A temporada de 2019 começa oficialmente para o Flamengo no próximo domingo (20), às 17h (horário de Brasília), quando a equipe enfrenta o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca. O jogo será no Maracanã, e a expectativa é de bom público. Como mais uma forma de convite, Cuéllar prometeu uma equipe com fome para apagar o que foi feito de errado no último ano.

Sempre o Maracanã é um motivo de ir. Sempre bonita a torcida do Flamengo. É o primeiro jogo, de um time com vontade de vencer e conquistar coisas importantes esse ano. Estamos com fome. Ficamos devendo ano passado, e esse ano estamos com pensamento de vencer. Peço a torcida que nos acompanhe e nos apoie -, disse.

Apesar de a estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, ser contra uma equipe considerada de menor expressão, Cuéllar admite um certo nervosismo por parte dos jogadores do Flamengo. Mas o motivo disso é algo comum para eles: vestir a camisa rubro-negra.

Vontade de começar o campeonato da melhor maneira. Nervosismo existe, normal. O Flamengo sempre te faz sentir coisas diferentes. A gente está com muita vontade de começar jogando bem e vencendo -, afirmou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (18), no CT Ninho do Urubu.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Entendo que os treinamentos e o dia-a-dia que fazem a diferença num time e não só contratações de peso, mas acho que faltam pelo menos três jogadores em posições carentes para se ter um elenco qualificado e coeso.
    As laterais: considerando que Rafinha já esteja garantido para maio - mesmo eu o querendo já -, precisamos de outro lateral esquerdo. Jorge seria uma opção interessante e menos complexa, mas se não der, o foco tem que ser em jogadores bons na defesa e com saída de bola qualificada, isso é ESSENCIAL.
    Zaga: Miranda na zaga é um sonho, mas qualquer zagueiro com bom posicionamento, leitura de jogo e pronto para ser TITULAR será bem vindo.
    Meia/Volante: Contar com o Arão não dá. Otávio - que jogou no Atlético PR - seria minha escolha. Jovem, bom no desarme, veloz e com bom passe.
    Além desses, pensar em trocas, trazendo novos jogadores com "fome". Pará, Arão, Dourado, Ronaldo, são alguns nomes que podem ser envolvidos para trazer apostas, renovar o elenco e quem sabe lapidar um diamante desconhecido. Só comprar craque - pagando mais do que valem - não será garantia de nada.

Notícias recentes

Flamengo intensifica preparação com foco em próximo jogo do Brasileirão

Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…

24/11/2024

Confira parcial de ingressos vendidos para Fortaleza x Flamengo, pelo Brasileirão

Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…

24/11/2024

Derrota do Cruzeiro na Sul-Americana reduz número de brasileiros na próxima Libertadores; situação não impacta o Flamengo

Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…

24/11/2024

Veja motivo do Flamengo recusar nova proposta do Corinthians para venda de Hugo Souza

Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…

24/11/2024

4 times disputam 3 vagas de acesso na última rodada da segunda divisão

Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…

24/11/2024

Bragantino pode ajudar Flamengo e colocar Fluminense no Z-4 do Brasileirão em jogo de hoje

Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…

24/11/2024