Dedé comenta interesse do Flamengo e diz que ficou “emocionado” com elogios feitos por Abel Braga

Compartilhe com os amigos

Reestruturado financeiramente, o Flamengo chegou forte no mercado para trazer jogadores considerados de peso no futebol brasileiro. Um dos sonhos da diretoria era o zagueiro Dedé, que acabou permanecendo no Cruzeiro. O atleta comentou sobre o desejo rubro-negro e também declarou ter ficado emocionado com Abel Braga, atual técnico do Fla.

Em entrevista concedida durante o evento que premiou os melhores jogadores do futebol mineiro de 2018, Dedé deixou claro que não houve proposta oficial do Fla e também disse que guardará as declarações feitas por “Abelão”, que o colocou como “unanimidade nacional”.

– Foi tranquilo (lidar com o interesse do Flamengo), eu sou um cara tranquilo, simples. Como falei antes, deixo tudo na mão do Cruzeiro. O que o Cruzeiro resolvesse, eu conversaria para ver o que fosse melhor para mim e para o Cruzeiro. Não teve proposta, não vi. Vi o interesse em declarações do Abel, que é um excelente treinador. Eu digo isso pelo que falou de mim, coisas que guardei e me emocionei com as palavras dele. Nada me atrapalhou, trabalhei, fiz pré-temporada e joguei -, disse o zagueiro ao canal “Fox Sports”.

Ainda à procura de um zagueiro considerado experiente, o Flamengo se prepara para mais um duelo pela Taça Guanabara. A equipe comandada por Abel Braga entra em campo nesta terça (29) para enfrentar o Boavista. Em caso de vitória, o clube da Gávea conquista vaga antecipada na semifinal do torneio. O embate será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso foi um recado? Pq não colocaram a proposta no papel e enviaram direto pro empresário dele? Oferece o mesmo salário do arrascaeta pra ver se ele não vem tbm

Comentários não são permitidos.