Dedé garante permanência no Cruzeiro e manda recado para torcida celeste

Após fechar com Arracaeta, Gabigol e Rodrigo Caio, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores para trazer novos reforços ao plantel. Um dos nomes que o Rubro-Negro demonstrou interesse foi no zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Entretanto, esta negociação não irá à frente, como o próprio atleta confirmou.

Em vídeo divulgado através das redes sociais do Cruzeiro neste sábado (12), Dedé garantiu sua permanência no clube para 2019. Além disso, o defensor fez votos por um 2019 com conquistas importantes. Nos comentários, torcedores da Raposa comemoraram a permanência do jogador.

Fala, Nação! Passando aqui para agradecer às mensagens maneiras que vocês me mandaram. Isso é importante para mim. Meu foco está totalmente aqui no Cruzeiro. Se Deus quiser, vai ser mais um ano vitorioso e glorioso para a gente –, disse ele.

ASSISTA AO VÍDEO:

4 Comentários
  • É uma pena, mas já imaginava esse desfecho, apesar do otimismo. Dedé não gosta do Flamengo, ainda no vasco declarou que não jogaria no Mengão, como o Fred também. Fico triste porque é um excelente zagueiro, cairia como uma luva, mas para jogar no Mengão tem querer, tem que gostar do clube, então que fique e seja feliz, perdeu, o Mengão vai encontrar outro bom zagueiro que trará alegrias ao clube.

  • Esculachou!!! Bem feito para esses m… que ficam se humilhando pra esse rato. Esse caneludo foi consertado e não jogará 6 meses. DEUS é flamenguista e poupou o dinheiro do clube.

  • Criação de sites e aplicativos para celular