Desejo salarial esfria negociação entre Dodô e Flamengo, garante site

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

O Flamengo está de olho no mercado do futebol, com o intuito de reforçar o elenco para a atual temporada. Se para a lateral direita Rafinha é o nome desejado, para o lado esquerdo as coisas ainda não fluíram como o esperado. Isso porque, segundo o Globoesporte.com, a negociação para contar com Dodô, que defendeu o Santos em 2018, esfriou consideravelmente.

O motivo? A pedida salarial foi por volta de R$ 550 mil mensal. O valor, no entanto, foi considerado alto demais para um atleta desta posição. Além disso, o Flamengo tem a informação de que o defensor está acertado com outro clube brasileiro. Nos bastidores, o Cruzeiro surge como o nome mais forte para contar com o jogador em 2019.

Apesar de Dodô já estar negociando com outras equipes, o Santos tem prioridade na compra do atleta, que pertence à Sampdoria, da Itália. A preferência, que terminaria em 31 de dezembro, foi ampliada até o próximo dia 10, embora a tendência é que não haja acordo entre as partes, também devido aos valores pedidos pelo jogador.

O Flamengo não trata de reforços publicamente, mas corre para deixar o elenco o mais próximo do ideal antes do início das competições mais importantes, como o Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores. Porém, antes disso, o Rubro-Negro entra em campo pela Florida Cup e também pelo Campeonato Carioca. O plantel deu início na pré-temporada nesta quinta-feira (03), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro o pragmático Renê !!!

Comentários não são permitidos.