O Flamengo disputou quatro partidas e venceu as quatros no Campeonato Brasileiro de League of Legends. O sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon, destaque da equipe por conta das jogadas agressivas, concedeu entrevista ao site “Mais eSports” e falou sobre permanência no clube: “Uma vez Flamengo sempre Flamengo!“.
Em seguida o caçador revelou que se inspira em Han “Peanut“, da Gen.G, e Go “Score“, da KT Rolster. Depois, falou sobre como os junglers do Brasil jogam e apontou os erros:
— Eu admiro o Peanut e o Score, vejo que eles fazem jogadas bem agressivas e eu gostaria de ser assim também algum dia. Quando vocês me perguntam sobre o nível dos caçadores brasileiros eu percebo que eles são bons e agressivos, o problema é que as vezes eles são muito agressivos e não conseguem fazer jogadas muito inteligentes.
O próximo confronto da equipe de esportes eletrônicos é neste fim de semana, contra a INTZ e-Sports Clube. O Flamengo é a única equipe que ainda não perdeu na temporada e mantém 100% de aproveitamento.
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (19), o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Ver comentários
Ótimo caçador.