Diário de Sevilla coloca Arana na mira do Flamengo e mais dois times brasileiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de saída de Guilherme Arana do Sevilla, equipe onde vem sendo pouco utilizado. O time espanhol busca um empréstimo para o mercado brasileiro, conforme noticiado pela imprensa local. Nesta quarta-feira (16), o Diario de Sevilla colocou o Flamengo como um dos interessados em contar com o lateral esquerdo.

Além do Rubro-Negro, outros dois clubes estariam pensando na contratação do atleta: Santos e Corinthians. Nessa disputa, pode ser que o time do Parque São Jorge leve vantagem, já que Arana foi revelado por lá e possui identificação com a camisa, tendo sido peça fundamental no título brasileiro de 2017.

Arana tem como ponto forte a chegada ao ataque. Com 21 anos, já frequentou a seleção brasileira de base. Apesar das boas referências, não conseguiu ter uma boa sequência na equipe do Sevilla, com quem tem contrato até 2022. Um retorno ao Brasil pode ser a chance de aparecer bem novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom Lateral direito, mas tem que chegar um lateral esquerdo pra ontem, pq o Rafinha só vem meio do ano, precisamos de um lateral esquerdo um zagueiro e um atacante de velocidade de lado de campo, o Lateral direito não é urgência

  • Bom jogador

  • Jorge muito mais jogador .

Comentários não são permitidos.