Diego Alves avalia vitória sobre o Ajax e enaltece torcida: “Fizeram uma bonita festa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo pela primeira vez em 2019. O confronto, diante do Ajax, da Holanda, foi válido pelo torneio amistoso da Florida Cup. Após o empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, a equipe carioca venceu nos pênaltis, e Diego Alves, que fez grandes defesas durante a partida, avaliou o primeiro jogo da temporada e exaltou os flamenguistas que foram até o Orlando City Stadium apoiar os atletas.

Faz parte da nossa pré-temporada. Claro que enfrentamos um time que está há seis meses na nossa frente, que vai enfrentar o Real Madrid na Champions, e é difícil, porque temos uma carga de trabalho forte e são seis dias de trabalho. É normal ter um desgaste maior -, disse o goleiro em entrevista ao SporTV, antes de completar:

Gostaria de agradecer a todos que vieram aqui, porque fizeram uma bonita festa. Talvez o americano não esteja muito acostumado a isso, mas nós jogadores sim. Independentemente do resultado, das defesas, é importante para pegar ritmo para começarmos bem a nossa temporada no Brasil -, finalizou.

Diego Alves foi o único jogador que ficou durante os 90 minutos em campo. Isso é mais uma mostra de que o goleiro tem a confiança do treinador Abel Braga, já que o jogador se envolveu em polêmicas no final de 2018 com Dorival Júnior. Agora, o Flamengo volta a campo neste sábado (12), para enfrentar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no último confronto rubro-negro antes de retornar ao Brasil, no dia 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também