Diego Alves diz que situação foi mal gerida pela antiga diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo continua sua preparação para a temporada de 2019, e nesta sexta-feira (04), foi a vez do goleiro Diego Alves conceder entrevista coletiva para esclarecer os pontos que culminaram no atrito entre ele e Dorival Júnior, ainda em 2017. O arqueiro pontuou que alguns clubes estiveram interessados em contar com seu futebol, principalmente enquanto sua situação no Rubro-Negro não estivesse resolvida. No entanto, o atleta afirmou que sempre quis permanecer no clube e teceu algumas críticas à antiga diretoria.

— Teve interesse sim, não proposta. Mas sempre deixei claro que queria vir e ficar no Flamengo. Foi mais levado pelo que saiu na imprensa, quando na verdade eu tinha que resolver essa situação com eles internamente. Conversei francamente com o Abel, expliquei a situação. Acredito que sou uma pessoa que, gostando ou não, eu falo o que penso ou sinto, a verdade. A verdade as vezes não é bem vista, você cria inimigos. Eu acho que foi muito mal gestionado o que aconteceu ano passado. A gente vê pessoas que tratam a verdade de frente, as coisas acontecem.

Diego ainda mostrou descontentamento pela forma como a situação foi conduzida pela antiga gestão. De acordo com ele, algumas polêmicas fazem parte do futebol, assim como as críticas recebidas, mas não podem envolver a vida pessoal dos jogadores, pois a família acaba sofrendo junto.

— Fico tranquilo em deixar claro aqui pra todo mundo. No mundo do futebol, temos que ter cuidado com o que falamos. Temos família, filhos. Tem que ter conscientização. Jogar no Flamengo exige responsabilidade. Polêmica e crítica fazem parte, eu sei conviver com elas. Mas a partir do momento que envolve caráter e pessoal, tem que olhar pra si. Muitas pessoas não são exemplo de caráter e vêm falar as coisas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MAIS UM ANO SEM TÍTULO, POIS TIME QUE TEM GOLEIRO ANÃO E FRANGUINHO NÃO GANHA NADA!

Comentários não são permitidos.