Diego Alves, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio não viajam para jogo em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Buscando dar mais rodagem ao recheado elenco, o treinador Abel Braga optou por não levar três de suas principais peças para o confronto contra o Resende, nesta quarta-feira (23), no Estádio Raulino de Oliveira. Diego Alves, Everton Ribeiro Diego Ribas e o recém chegado Rodrigo Caio não viajaram para Volta Redonda. O atacante Bruno Henrique, recém anunciado pelo clube em seus perfis oficiais, está no Ninho do Urubu junto com seus companheiros fazendo treino.

Em sua coletiva de apresentação, no dia 02 de janeiro, o treinador afirmou que não terá um “time oficial” e que rodará o elenco sempre que possível por conta do extenso calendário:

— Quero ganhar o máximo que eu puder. Priorizar sempre o próximo jogo. Estrategicamente foi cometido um erro em 2018 quando se colocou uma equipe titular em todos os campeonatos. Não suporta. Ninguém prepara um time para 80 jogos. Nesse início de repente não vai ter um time titular. Vamos ter que rodar. Senão não tem treino.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo por causa do saldo de gols. Enquanto o Mais Querido venceu o Bangu por 2 a 1, a Cabofriense, que ocupa o topo da tabela, derrotou o Botafogo por 3 a 1. O Boavista venceu o Resende pelo mesmo placar e divide a posição. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma boa o técnico rodar o elenco! todos jogadores serão utilizados e com isso se manteram motivados, e o técnico saberá de verdade quem estará comprometido com o grupo.

Comentários não são permitidos.