Diego publica mensagem, e torcida do Flamengo aposta em renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está montando o elenco para a temporada de 2019, e Diego Ribas, que tem contrato até junho deste ano, segue com o futuro indefinido no clube. Porém, no que depender da interpretação dos torcedores sobre uma publicação do meio-campista na rede social Instagram, a renovação está próxima de acontecer.

Diego foi o jogador responsável por levantar o troféu da Florida Cup, conquistado pelo Flamengo no último sábado (12). Ao publicar uma imagem do Zico dando a taça para ele, com a seguinte legenda: “Que essa temporada termine como começou: sorriso no rosto e troféu nas mãos! #VamosFlamengo“, a torcida foi à loucura nos comentários.

As mensagens foram as mais diversificadas: “Opaa… Renovou então? Kkkkkkk“, “Renova logo!!“, “Sinto cheiro de renovação!“, “Renovou?“, “Se queda!!!!!“, “Vamos assinar logo este contrato de renovação“, entre muitas outras.

A negociação do Flamengo para renovar o contrato de Diego Ribas avançou na última semana. Entretanto, as conversas devem continuar apenas quando o meia retornar ao Brasil, embora a extensão por mais um ano e meio do atual vínculo esteja mais próxima. Ao todo, o camisa 10 tem 117 partidas oficiais disputadas e 32 gols marcados com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O melhor meio de campo do Brasil

  • O trabalho de Diego ainda não terminou, como jogador do Mengão. Ele veio pra o clube rejeitando ofertas (cifras) melhores e, certamente, tem planos muito especiais no clube.
    Além de excelente jogador, Diego é um líder dentro e fora de campo, é muito inteligente e culto. Seria um nome muito interessante para administrações futuras.
    QUE DIEGO FIQUE POR MUITOS E MUITOS ANOS, NO MENGÃO!!!

Comentários não são permitidos.