Uma grande novela do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (22). O clube, enfim, anunciou a renovação contratual de Diego Ribas. A negociação acontece desde a última temporada, quando ainda estava em andamento o Campeonato Brasileiro. O novo vínculo tem duração até o fim de 2020. Antes cogitado, não haverá pagamento de luvas, nem aumento salarial.
Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Ninho do Urubu, nesta terça, o camisa 10 revelou o motivo de ter renovado com o clube carioca:
— Meu grande sonho é ser campeão de um título que preencha o coração dos torcedores. Eu me imagino feliz e emocionado compartilhando esse objetivo. Isso é o que eu quero, pensei nisso em alguns momentos. A partir de agora é ir subindo os degraus de fora, humilde, com muito trabalho. Vamos nos concentrar nos jogos. O objetivo é vencer o jogo de quarta-feira.
Nesta janela de transferências, Diego chegou a receber proposta para atuar no Orlando City, dos Estados Unidos, por três anos. Porém, a vontade do jogador em conquistar algo grande pelo Fla pesou para o “fico”. Aos 33 anos, o atleta terá o Flamengo como time que mais defendeu durante a carreira, chegando a cinco temporadas em caso de cumprimento do novo contrato.
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 1 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Palmeiras não teve dificuldades para bater o Coritiba nesta quarta-feira (22) Vencer a Chapecoense e…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam no retorno do Brasileirão O Flamengo entra em campo nesta…
Qual é o número que Thiago Almada teria escolhido para usar no Flamengo? O Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…