Diego revela sonhar com retorno à Seleção: “Jamais vou fechar as portas”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diego Ribas acertou na última terça-feira (22) a sua permanência no Flamengo. O novo vínculo do jogador com o clube da Gávea vai até o final de 2020. Em entrevista concedida à “Rádio Brasil“, o meia revelou que sonha com outra convocação pela Seleção Brasileira, comandada atualmente pelo técnico Tite.

O camisa 10 do Fla enxerga que precisa fazer uma grande temporada no Rubro-Negro para alcançar a tão sonhada convocação pela “Canarinho“. O jogador esteve presente no evento de sorteio da Copa América, que será disputada este ano no Brasil.

Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos… Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma -, revelou o meia.

Pela Seleção Brasileira, Diego acumula duas conquistas de Copa América, em 2004 e 2007, além da disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Na ocasião, o Brasil alcançou a medalha de bronze. O jogador ainda chegou a ser convocado por Tite em 2017 para a disputa de amistosos, mas acabou ficando de fora da lista final para a Copa do Mundo da Rússia. Na atual temporada, o meia contabiliza três partidas oficiais disputadas com o Rubro-Negro e um gol marcado.

Veja também