Diego volta a despistar sobre renovação, mas avisa: “Não vai mudar a minha entrega”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo iniciou o Estadual com o pé direito, ao bater o Bangu na tarde deste domingo (20), pelo placar de 2 a 1. Diego Ribas, responsável por um dos gols do Fla, conversou com os repórteres na zona mista do Maracanã, e voltou a falar sobre a renovação de contrato com o clube, mas apenas desconversou.

O meia ressaltou que o seu pensamento está sempre no jogo seguinte pelo Rubro-Negro e, mesmo com a indefinição sobre a sua permanência na Gávea, não irá faltar entrega dentro de campo. Utilizando a frase “Flamengo acima de tudo“, como já havia feito em outras ocasiões, o meia despistou sobre o seu futuro no Fla.

Eu tenho vivido jogo a jogo com essa camisa, e realmente esse é o meu objetivo. Nesse momento, o que eu quero é vencer o próximo jogo, é participar e ser efetivo com os meus companheiros. Quando chegar o momento, nós vamos tomar a decisão correta, mas, como vocês têm acompanhado, isso não vai mudar a minha entrega, de maneira nenhum. Sempre com o Flamengo acima de tudo, como eu sempre falei. Enfim, estou me sentindo muito bem, totalmente concentrado e entregue para que eu possa ajudar meus companheiros -, disse o jogador, completando logo em seguida.

Vou completar 34 anos mês que vem. (A renovação) é uma decisão muito importante na minha vida. Envolve dois clubes nesse momento, todos sabem. Não é uma decisão fácil, mas eu conto, é claro, com a decisão de cada clube envolvido. E isso vai direcionar um pouco a situação. Independentemente disso, eu acho que existe essa identificação e conexão, e foi meio que instantânea com o Flamengo. Isso sempre será levado em consideração -, concluiu.

Diego tem contrato vigente com o Flamengo até o final de julho deste ano, mas as conversas para uma possível extensão de vínculo tiveram um avanço na última reunião com a cúpula rubro-negra e com o empresário e pai do jogador, Djair Ribas. Ao todo, o camisa 10 tem 118 partidas oficiais disputadas e 33 gols marcados com a camisa vermelho e preta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vai tarde, quando ele joga o ataque do Flamengo não produz. O Diego trava a progressão ofensiva do time. Podem reparar, quando ele esta em campo o nosso ataque não marca gols.

Comentários não são permitidos.