FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC
Após tanto insistir, a diretoria do Flamengo parece ter desistido da contratação de Bruno Henrique. Durante a apresentação de Arrascaeta, na última segunda-feira (14), o vice-presidente de futebol Marcos Braz garantiu que o clube carioca está saindo da negociação. Porém, a declaração é vista como blefe pela diretoria santista. A informação é do jornal A Tribuna.
Ainda segundo a publicação, o Santos apresentou uma contraproposta à diretoria rubro-negra. Nela, o presidente José Carlos Peres estaria pedindo a quantia de R$ 28 milhões mais os empréstimos dos jovens Ronaldo e Jean Lucas, ambos volantes criados nas categorias de base do Fla. Enquanto isso, os cariocas acenam dispostos a pagar R$ 25 milhões por 100% dos direitos de Bruno.
A cúpula santista não foi procurada por nenhum dirigente do Flamengo para um comunicado de uma possível desistência. A única manifestação sobre o assunto ocorreu apenas através da imprensa. Bruno Henrique tem vontade de vestir vermelho e preto em 2019 e já deixou isso claro algumas vezes. O contrato do jogador seria de três anos, com um aumento salarial considerável em relação ao que recebe atualmente.
20 milhões e mais nada
Flamengo tá certo em desistir, o Santos tá louco querendo que o Flamengo pague 28 milhões por um jogador de 28 anos…