FOTO: DIVULGAÇÃO
Apesar de ter contratado Rodrigo Caio, o Flamengo ainda busca reforços para a defesa. O nome dos sonhos é Dedé, do Cruzeiro. Nesta quarta-feira (02), a possibilidade de venda do zagueiro teria aumentado, por vontade de investidores que detém os direitos econômicos do atleta, conforme noticiou o portal Globoesporte.com. No entanto, Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube mineiro, negou a hipótese.
— Investidor não manda no Cruzeiro. E no caso do Dedé a FIFA determina que ao vencer os contratos após 2015 não será mais reconhecido direto econômico de terceiros -, disse ao jornal Extra.
Por determinação da entidade que comanda o futebol mundial, investidores não devem ser donos de direitos econômicos de jogadores. Por conta disso, muitos entendem que os parceiros só teriam parte do passe até o fim do primeiro contrato, algo que pode gerar discussão na justiça entre as partes.
Dedé tem multa rescisória de R$ 130 milhões e já foi tratado como inegociável por Itair. Após grande temporada em Belo Horizonte, sem sofrer com lesões, o defensor voltou a ser convocado para a seleção brasileira depois de muito tempo. Com a saída de Réver, chegaria ao Fla para ser um nome de mais experiência no setor defensivo, com 30 anos.
Já q investidor não manda no cruzeiro pague o q devem ao Flamengo e aos investidores…simples assim caloteiros do K.RA.LHO
Time caloteiro, ja n querem pagar os investidores kkk
Meu medo e do joelho dele não aguenta a agenda do Flamengo, Victor cuesta do Inter também e bom.
Será…
.
Se sou presidente do Fla, mandaria as Marias enfiarem o Dedé na bunda.