Dirigente do Cruzeiro chama empresário de Arrascaeta de “bandido”, mas admite negociar atleta com o Fla

Compartilhe com os amigos

A investida do Flamengo para contratar o meia Giorgian De Arrascaeta tem abalado os bastidores do Cruzeiro, clube que o atleta defende desde 2015. Itair Machado, vice-presidente do clube mineiro, tem trazido a público diversos fatos relacionados à negociação. Nesta sexta-feira (04), ele voltou a falar sobre o assunto, deixando clara a sua irritação com Daniel Fonseca, agente de Arrascaeta.

Em entrevista concedida à Fox Sports, o dirigente não mediu palavras para contestar o empresário: “O nosso jogador (Arrascaeta) está sendo refém de um bandido, que domina a mente do jogador. O cara é bandido“, disse ele inicialmente. Em seguida, Itair completou: “Não podemos obrigar ninguém a ficar no Cruzeiro, mas também não podemos ficar reféns de um bandido”.

Apesar do tom ríspido ao citar Daniel Fonseca, Itair mudou a forma de tratamento ao falar das negociações com o Flamengo, representado por Marcos Braz, novo vice-presidente de futebol do clube. Segundo revelou Itair, o dirigente rubro-negro já entrou em contato para dar seguimento às tratativas, e a primeira conversa foi positiva.

– O Marcos Braz me ligou e explicou que a negociação começou com a gestão passada. Eles fizeram da maneira errada. Braz me perguntou se ele podia vir aqui em Minas, sentar comigo pra tentar consertar, e fazer da maneira certa. Eu disse que pode sim –, admitiu Itair Machado.

Aos 24 anos, Arrascaeta está balançado para defender o Flamengo, uma vez que a proposta do rubro-negro para o uruguaio é superior aos parâmetros que ele recebe hoje no Cruzeiro. Bicampeão da Copa do Brasil e eleito melhor meia do último brasileirão, o atleta tem contrato com o clube celeste até o fim de 2021. Para tirá-lo da Toca da Raposa, o Fla já fez oferta de € 10 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem pro Mengão arrascamito.

  • E so o fla engrossar o caldo e nao facilitar no pagamento deles com a divida !! ponto !! rapidinho esse cara baixa a bola !!

Comentários não são permitidos.