Dirigente do Cruzeiro cogita “guerra” contra o Flamengo: “Não temos dinheiro para isso, mas vamos arrumar”

Compartilhe com os amigos

A relação entre Flamengo e Cruzeiro ficou marcado pelo clima amistoso nos últimos anos. Entretanto, desde a semana anterior, o cenário mudou. Boa parte disso foi por conta da investida do Rubro-Negro para contar com o meia Giorgian De Arrascaeta, um dos principais nomes do plantel celeste. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, não aprovou a forma com que o Fla abordou o atleta, gerando grandes polêmicas. Nesta segunda (07), aliás, ele chegou a declarar que está disposto a “entrar em guerra” com a equipe carioca.

Peço em rede nacional que o Flamengo pare de aliciar Arrascaeta. Se não parar, declaramos uma guerra. Vamos começar a aliciar os jogadores da base do clube. O Cruzeiro não tem dinheiro para fazer isso, mas vai arrumar –, disse o dirigente em entrevista ao canal SporTV.

A fala de Itair converge com o que o Cruzeiro tem feito nos bastidores. O departamento jurídico do clube mineiro notificou os cariocas e a CBF de que irá entrar com uma ação na FIFA por conta do aliciamento sobre o jogador por parte da diretoria rubro-negra, segundo o Globoesporte.com.

Reunião nesta quarta-feira pode selar chegada de Arrascaeta ao Flamengo

O Flamengo pensa alto nesta janela de transferências. Não a toa, um dos nomes mais cobiçados pelo Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, bicampeão da Copa do Brasil e eleito melhor meia do último Brasileirão. As conversas com o Cruzeiro, que detém 25% dos direitos, já foram iniciadas, e o negócio pode ser selado na próxima quarta-feira (09), quando o Fla se reunirá com André Cury, representante do jogador no Brasil. Daniel Fonseca, empresário do camisa 10, também participará do encontro. [SAIBA DETALHES]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então arrume para pagar o que deve ao Flamengo

  • Guerra contra o Flamengo só pode ter batido a cabeça o tal de itair se acha que o cruzeibosta tem chance confrontar com o.mengao vai pagar as contas seu mala

  • O itair deveria arrumar dinheiro pra pagar o flamengo e para de falar asneira. Time quebrado dando uma de rico…

  • Esse caipira nao sabe com quem está mexendo e o flamengo nao vai responder esse idiota

  • Fanfarrão!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dirigente comedia, sempre fizeram isso com o Flamengo!!

  • CALOTEIRO, CHORÃO!

Comentários não são permitidos.