Dirigente do Cruzeiro revela reunião marcada com o Flamengo no Uruguai por Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As conversas em torno do futuro de Arrascaeta devem esquentar em breve. Conforme revelado por Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, as partes envolvidas têm reunião marcada no Uruguai para discutir o negócio, com a presença do intermediador rubro-negro Bruno Spindel. A informação foi passada em entrevista ao programa Seleção SporTV, dos canais SporTV.

Ele (Bruno Spindel) está hoje lá no Uruguai. Está de novo, foi lá para tentar resolver o problema. Eu solicitei ao Flamengo, na minha conversa, com o vice-presidente de futebol (Marcos Braz): ou paga o Cruzeiro ou retira a proposta, porque o procurador continua peitando o Cruzeiro, porque a proposta que está na mão dele ainda tem valor, então o aliciamento do Flamengo continua a cada dia, porque tem ele tem a proposta com validade -, explicou o dirigente cruzeirense, que completou.

Pedi ao vice-presidente do Flamengo, ou você paga o Cruzeiro ou você avisa o procurador que não tem mais proposta, porque o jogador continua a vida dele, e o Cruzeiro continua a vida dele. O jogador está no Uruguai, o procurador está lá. Aí o Flamengo pediu o Bruno Spindel para ir lá dar uma solução ao negócio. E tem um representante do Cruzeiro lá (empresário André Cury) hoje, para depois não falar que o Cruzeiro colocou agente para representar o Cruzeiro -, concluiu.

Ainda durante a participação no programa, Itair prometeu abrir guerra contra o Flamengo caso o clube carioca não pare de aliciar Arrascaeta. Inclusive, o dirigente ameaçou agir da mesma forma sobre os jogadores da base rubro-negra. Para negociar o uruguaio, o vice-presidente voltou a afirmar que o Cruzeiro pretende receber 14 milhões de euros (R$ 64,4 milhões) ou 10 milhões de euros (R$ 42,6 milhões) mais o perdão da dívida cruzeirense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Cruzeiro tem que aprender que cão que ladra não morde. Esse vice presidente é um boquirroto, está muito assanhado dirigindo um time caloteiro, sem crédito na praça.

  • Esse cruzeiro é time caloteiro

  • Vaza desse negócio mengao, arrascaeta nao vale isso tudo

  • Coitado desse itair machado.

  • resolva essa treta com o cruzeiro logo ante que o palmeiras entre nessa historia já que é certo a saída do Dudu.

Comentários não são permitidos.