Dirigente do Orlando abre o jogo sobre interesse em Diego: “Vamos trazer um cara com esse perfil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Flamengo e Diego não andam se entendendo muito bem. Em fim de contrato, o meio-campista já expôs inúmeras vezes a vontade de continuar no clube carioca, no entanto, a renovação do seu vínculo está estagnada. Isso fez com que surgisse rumor de que o meia estaria acertado com o Orlando City, dos Estados Unidos. O vice-presidente de futebol do equipe americana, Luiz Muzzi, falou sobre o assunto.

Diego Ribas é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo, mas o meia não performou bem na última temporada. Por isso, os dirigentes do Rubro-Negro não aceitam dar o aumento salarial solicitado pelo jogador. Em Orlando, no entanto, Luiz Muzzi falou com o portal Pro Soccer USA e confirmou o interesse de contar com o atleta, mas negou estejam acertados.

Nós vamos trazer alguns jogadores. Um cara com esse tipo de perfil (do Diego), claro, é de interesse. Se isso acontecer, há muitas coisas que precisam… Ele está sob contrato. Nós respeitamos todos. Nós respeitamos o Flamengo. Nós respeitamos o jogador -, disse o dirigente.

Além disso, o vice-presidente de futebol do Orlando ainda deu detalhes sobre a ideia do time quanto ao possível próximo contratado, com o intuito de substituir Kaká, que se aposentou em 2017: “Nome veterano, bom e reconhecível, que possa adicionar não apenas o campo, mas também fora do campo“, concluiu o VP.

Diego Ribas está no Flamengo desde meado de 2016, quando chegou ao clube nos braços da torcida. Porém, com oscilações dentro de campo, o meia não é mais unanimidade entre os torcedores. O jogador, no entanto, tem duas exigências para que aceite renovar com o Rubro-Negro: aumento de salário e recebimento de luvas contratuais. O Fla, contudo, deseja diminuir os vencimentos de Diego e não aceita dar luvas ao atleta, dificultando que o desfecho aconteça. O atual vínculo do camisa 10 chega ao fim em julho deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vaza Diego

  • se o Arrascaeta chegar o Diego vai ficar sem espaço nesse meio de campo aí viu

Comentários não são permitidos.