FOTO: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabigol e Arrascaeta estrearam na noite da última quarta-feira (23) com a camisa do Flamengo, em jogo disputado contra o Resende, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Entretanto, Henrique Dourado foi quem “roubou a cena”, ao marcar um golaço de bicicleta no empate contra a equipe do Sul Fluminense. Na zona mista, o centroavante se diverte ao ver os memes comparando o seu gol ao de Cristiano Ronaldo.
– Parece (com a bicicleta do Cristiano Ronaldo). Isso aí fica para a torcida (risos), pessoal que gosta. Foi um gol muito bonito, modéstia à parte. Um gol que vou ver muitas vezes ainda -, comentou o jogador. Nas redes sociais, diversos memes surgiram comparando o gol do camisa 19 do Fla com a do craque português, à época no Real Madrid.
Confira as reações:
https://twitter.com/SerieA__2019/status/1088199988927172612
Henrique Ronaldo ou Cristiano Dourado? pic.twitter.com/tm7fC2RhCU
— Aleatoriedades do Rodrigo (@_rodrigomdp) January 23, 2019
https://twitter.com/LuanaAlves_2/status/1088198211997761537
Dourado ainda avaliou o empate do Fla com o Resende, ressaltando que a equipe precisa melhorar. Apesar de destacar a qualidade do elenco, o centroavante lembrou que dentro das quatro linhas são 11 contra 11.
– Temos que melhorar. Foi a primeira partida (com o time alternativo), então ainda estamos nos conhecendo. O elenco tem muita qualidade, mas precisamos continuar trabalhando. Dentro de campo sabemos que são 11 contra 11. Temos que procurar evoluir sempre. Feliz por ter feito o gol. Foi um gol bonito, mas confesso que ainda não tive oportunidade de rever. Feliz (pelo gol), mas a gente sai daqui chateado por não conseguir os três pontos -, declarou.
Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos. O rival ainda não venceu no torneio estadual e entra pressionado para o duelo. Com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro se encontra na segunda posição, atrás do Boavista, com seis. O clássico será disputado no sábado (26), e bola rola às 17h (horário de Brasília).