Edmundo minimiza possível chegada de Rafinha ao Flamengo: “Ele é só experiente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo após desistir da contratação de Jorge, o Flamengo ainda mira reforços para o setor defensivo. Na lateral direita, o nome que mais agrada à diretoria é o de Rafinha, que possui contrato com o Bayern até o final de junho e já chegou, inclusive, a confirmar conversas para defender o Rubro-Negro. Para o ex-jogador e comentarista Edmundo, dos canais Fox Sports, o atleta só trará a experiência como bagagem para atuar no Fla.

Durante o programa “Expediente Futebol“, Edmundo comparou Rafinha a Rodinei e Pará, laterais que convivem atualmente com críticas por parte da torcida rubro-negra. A idade do jogador do Bayern (33 anos) também foi questionada pelo comentarista, que afirmou que o atleta não tem mais o vigor físico para marcar e atacar.

Ele tem mais experiência, tem uma carreira brilhante na Europa, mas não acho que ele vai chegar aqui… até porque ele é do mesmo tamanho do Rodinei e do Pará, falando em estatura física. Ele já não tem mais o vigor físico para ir e voltar. Ele é só experiente. Traz uma bagagem de anos na Europa -, avaliou Edmundo.

Rafinha já declarou, em inúmeras oportunidades, o desejo de vestir a camisa rubro-negra. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Flamengo, a equipe da Gávea teria sinalizado com uma oferta contratual de três anos para o lateral direito, mas o acordo somente deverá ser selado após a finalização de vínculo do jogador com o Bayern. Sendo assim, o defensor chegaria a custo zero ao clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp.. é inacreditável uma asneira dessa!

  • Assim como Juninho pernambucano, Edmundo, em outras oportunidades, sempre aponta alguma deficiência, quando se trata de Flamengo, isso pra mim é perfeitamente compreensível, haja vista que, o Flamengo lhe causa um incômodo tremendo, pois nem um lateral, que ele analisa como velho e que não trará nada além de experiência, a Vasca tem para fazer frente nem com Pará e Rodney, quanto mais com Rafinha, caso ele venha para o Flamengo.

  • Rapaz, acho que ele viesse pro vascú ou pra o Palmeiras, seria a contratação do ano, mas deixa o ” animal” com a sabedoria dele, cuidado no PVC, não..

  • Recalcado porque o time dele é fraco,principalmente na lateral direita e esquerda.

  • Esse Edmundo e um pau no cu

  • Sabe o que me deixa puto? É que esses pela saco são um bando de “teleguiado” o cara pode ser o Messi mas se for noticiado que vai jogar no Flamengo tentam desmerecer o jogado de todas as formas. Esse Edmundo é maluco, comparar Rafinha com Pará e Rodnei. Simplesmente o Rafinha é dono da lateral direita de um dos maiores clubes da Europa. Tá comendo “farinha” Edmundo?

  • Edmundo anda usando drogas kkkk crack ou cheirando mt pó

  • Edmundo, Juninho Pernambucano, Neto, Casagrande como jogadores de futebol foram bons jogadores, mais como comentaristas são uns verdadeiros idiotas que não sabem separar o time que torcem com os comentários que fazem na emissoras para quem trabalham, não são nada profissionais, o Emundo se o Rafinha fosse pro Vasco era a melhor contratação mais como o time dele é um fodido e ele como torcedor sempre corneta os jogadores, as contratações, como dizem ou o cara torce pro Flamengo ou é anti Flamengo.

  • Esse site é irritante. Qualquer lixo que fala mal do Flamengo eles repercutem.

  • Falta de respeito fazer um comentário desses, sinceramente.

  • Sai fora Edmundo

  • Edmundo é vascaino mesmo. Pois o Leo Moura é mais velho que o Rafinha e ainda usa muito bem a sua experiência. Seja bem vindo Rafinha com a sua experiência.

  • Edmundo e Juninho Pernambuco não comentam para o bem o Flamengo, fica esperta Diretoria.
    Quem não lembra quando Juninho Pernambuco chamou Márcio Araújo de craque, mas nunca o pediu para o Vasco.

Comentários não são permitidos.