Eleito melhor da partida, Cuéllar faz análise sobre trabalho de Abel e garante: “Estamos no caminho certo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Eintracht Frankfurt (ALE) na noite deste sábado (12), em partida que definiu o título da Florida Cup. O Rubro-Negro precisava vencer para sair campeão, e assim fez, com o placar de 1 a 0, gol marcado por Jean Lucas. O volante Gustavo Cuéllar foi eleito o melhor em campo e, após o embate, concedeu entrevista à SporTV, fazendo uma breve análise do trabalho até então.

Em sua declaração, Cuéllar destacou que, mesmo sendo uma conquista de pouca expressão, o Flamengo tinha o objetivo de vencer a Florida Cup. Contudo, o camisa 8 fez ressalva, afirmando que o Fla deve visar as competições mais importantes que estão por vir: “Eu penso que é um título que dá muito valor para a gente. Viemos para isso. Ainda estamos começando a caminhada. Tem títulos mais importantes pela frente e temos que brigar por isso”.

Em seguida, o colombiano comentou sobre o trabalho de Abel Braga. O volante afirmou que o treinador tem passado confiança para o elenco. Apesar do elogio, Cuéllar fez ressalva, destacando que ainda é cedo para fazer análises mais completas. Além disso, o jogador garantiu que o Flamengo está no caminho para conquistar títulos.

– A confiança que ele passou para nós… temos um bom grupo de trabalho, sabemos disso. Temos que procurar o que não conseguimos no ano passado. Ainda é cedo para fazer uma avaliação muito a fundo, mas estamos no caminho certo. Tomara que o ano termine bem para nós.

Compartilhe com os amigos

Veja também