Em estreia, Gabigol e Arrascaeta são os jogadores do Flamengo que mais perdem a bola

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mais que o pouco atrativo Campeonato Carioca, o que chamou a atenção dos torcedores do Flamengo para assistir a partida da última quarta-feira (23), contra o Resende, foram as estreias de Gabigol e Arrascaeta, principais reforços da equipe para a temporada. No entanto, os dois jogadores tiveram desempenho discreto e estatísticas negativas quanto às perdas de bola.

Segundo o site FootStats, o atacante e o meio-campista foram os dois atletas rubro-negros que mais perderam a posse da bola no empate em 1 a 1. Gabriel Barbosa em sete oportunidades e De Arrascaeta em cinco. Os números do atacante tendem a ser maiores por conta do maior período em campo, já que ficou até o apito final, enquanto o meio-campista deixou o gramado aos 37 minutos do segundo tempo.

Passada a estreia, recheada de nervosismo, os dois vão ter a oportunidade de uma melhor performance no sábado (26), quando o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo pela frente. A partida acontece no estádio Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília). Em caso de vitória rubro-negra, o rival pode dar adeus à disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também