Notícias

Em estreia, Gabigol e Arrascaeta são os jogadores do Flamengo que mais perdem a bola

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mais que o pouco atrativo Campeonato Carioca, o que chamou a atenção dos torcedores do Flamengo para assistir a partida da última quarta-feira (23), contra o Resende, foram as estreias de Gabigol e Arrascaeta, principais reforços da equipe para a temporada. No entanto, os dois jogadores tiveram desempenho discreto e estatísticas negativas quanto às perdas de bola.

Segundo o site FootStats, o atacante e o meio-campista foram os dois atletas rubro-negros que mais perderam a posse da bola no empate em 1 a 1. Gabriel Barbosa em sete oportunidades e De Arrascaeta em cinco. Os números do atacante tendem a ser maiores por conta do maior período em campo, já que ficou até o apito final, enquanto o meio-campista deixou o gramado aos 37 minutos do segundo tempo.

Passada a estreia, recheada de nervosismo, os dois vão ter a oportunidade de uma melhor performance no sábado (26), quando o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo pela frente. A partida acontece no estádio Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília). Em caso de vitória rubro-negra, o rival pode dar adeus à disputa por uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026