Embate com o Botafogo, Thiago Maia como opção no meio campo, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (25), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar do clássico com o Botafogo, que será disputado no próximo sábado (26), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Outro assunto na pauta é a discussão sobre uma eventual investida por Thiago Maia. O volante, campeão olímpico com a Seleção em 2016, chegou a receber “convite” de Bruno Henrique para atuar no Flamengo. Por fim, os comentaristas analisarão o nome do chileno Arturo Vidal. O jogador já declarou o desejo de vestir a camisa rubro-negra e, segundo o ex-técnico do Fla Reinaldo Rueda, o atleta seria o “líder ideal” para o elenco no futuro. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio e Mariana Araújo serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também